Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Remoção dos corpos das vítimas com o avião em Jacareacanga já começou

Remoção dos corpos das vítimas já começou (Foto: Pedro Filho)
O trabalho de remoção dos corpos das vítimas do acidente com o avião bimotor em Jacareacanga começou por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (24), nas proximidades do município.

A equipe de remoção e proteção da área é composta por militares, voluntários da Defesa Civil, bombeiros e técnicos do Distrito Sanitário da cidade, além de alguns moradores da localidade. O trabalho deve ser concluído ao longo do dia.
 
A área onde estão os corpos e destroços fica a mais de 20 km de Jacareacanga, e para chegar até lá é necessário percorrer o trecho de carro e mais uma hora e meia de caminhada pela mata.
 
O avião bimotor estava desaparecido desde o dia 18 de março, quando decolou de Itaituba, rumo a Jacareacanga. A aeronave transportava profissionais da saúde que iam para uma aldeia indígena. Cinco pessoas estavam a bordo: as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima, além do piloto Luiz Feltrin. Nenhum deles sobreviveu.

Remoção dos corpos das vítimas já começou (Foto: Pedro Filho) 




DOL com informações de Pedro Filho/Jacareacanga
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário