Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Corpos de piloto e motorista estão sendo velados

O helicóptero que conduziu até Itaituba, no oeste do Pará, os corpos do comandante da aeronave que caiu em Jacareacanga e do motorista da equipe de enfermagem que ainda estavam nos destroços do avião até a última segunda feira, pousou no aeroporto por volta das 19:30. Com a retirada dos dois corpos a equipe concluiu a retirada dos ocupantes do bimotor. No domingo, o IML já havia reconhecido e liberado os corpos das três técnicas de enfermagem que também estavam a bordo. Parentes de Luiz Feltrin e de Ary Lima foram até o IML acompanhar a perícia e auxiliar no reconhecimento dos corpos. depois da identificação, os corpos do motorista e do comandante foram liberados para os familiares.
 
Francisco Lima, irmão de Ari, falou sobre a perda do irmão e agradeceu a colaboração de todos que torceram por um final diferente. Já a filha do comandante Luiz Feltrin, disse que é um momento duro para toda a família. Jéssica  agradeceu a colaboração de todos que apoiaram de alguma forma a operação de busca e resgate, ou foram solidários ao sofrimento dos parentes e amigos.
 
Ary Lima será o único dos ocupantes do avião a ser sepultado em Itaituba. Luiz Feltrin, de 53 anos, comandante da aeronave, será transladado para a cidade de Birigui, estado de São Paulo, onde a família o aguarda para as últimas homenagens.

Momento de retirada dos corpos do local do acidente 






Garimpando Notícias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário