Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Primo de 14 anos confessa ter assassinado criança de 4 anos na Maré

O primo de 14 anos de Caio Henrique Santos da Silva, a criança de quatro anos que foi encontrada morta amarrada em uma máquina de lavar na comunidade Baixa do Sapateiro, no Complexo da Maré, nesta quinta-feira (17), confessou que assassinou o menino. De acordo com o menor, eles tiveram uma briga e o acusado matou a criança, em seguida amarrou o corpo na máquina de lavar na casa da cozinheira Vanessa Lima dos Santos, mãe do menino. O suspeito foi apreendido nesta tarde e levado para a Divisão de Homicídios da Capital, que está investigando o caso. 
Vanessa Lima afirmou que viu seu filho Caio Henrique pela última vez na quarta-feira por volta das 20h30 durante protesto na localidade. Segundo ela, ele estava brincando próximo de casa quando ocorreu o tumulto. De acordo com os moradores, uma bomba foi lançada pela força de pacificação do Exército. Assustado, o menino correu em direção contrária a da mãe. Parentes e amigos se mobilizaram para a busca do garoto durante toda a madrugada.
Agentes da Divisão de Homicídios estiveram no Complexo da Maré fazendo perícia no local do crime nesta quinta-feira. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso). A mãe só teve conhecimento da morte do filho por volta do meio-dia desta e prestou depoimento na delegacia.
O primo da vítima chegou na delegacia em um tanque do Exército. Parentes e moradores da comunidade se revoltaram com o caso e cercaram a casa onde o acusado estava. Cerca de 70 homens da Força de Pacificação da Maré foram necessários para conter a população e retirar o menor de idade.
 




O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário