Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

CASO DO TRIPLO HOMICÍDIO COM NOVA PAGINA ?



Esse  rapaz, que alguns suspeitaram que era o Dejacir, que é acusado do triplo homicídio, ocorrido a um mês e alguns dias atrás em Itaituba, Pará. Nesse momento ele está na sala do Superintendente Regional do Tapajós, Jardel Guimarães, sendo ouvido, na presença de vários advogados,ele pode até não ser o Dejacir mais comparando as imagens do circuito interno do dia das mortes ele tem uma semelhança muito grande com o homem que aparece no vídeo,pode comparar.

E quem garante que foi esse Dejacir que matou?

Então vamos esperar as apurações da policia na pessoa do delegado Jardel que vem fazendo um grande trabalho em Itaituba,dando um basta na bandidagem,temos presenciado  resulta surpreendentes com prisões em nossa cidade que perecia impossível,como desses traficantes e outros mais.

A sociedade a procura de respostas lotaram o porto da balsa pra ver a cara do suposto assassino,que estava chegando em uma viatura da policia que vinha sendo escoltada do distrito de Fordlândia que pertence ao município de Aveiro.

Os detalhes da policia repassados a imprensa e de que este rapaz estava falando na comunidade que tinha cometido um assassinato em Itaituba e com as mesma características de como aconteceu aqui no caso da advogada Leda e sua filha e sua secretaria,então a população de Fordlândia estava tentando fazer justiça com as próprias mãos.







Pinga Fogo Itaituba


Nenhum comentário:

Postar um comentário