Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Lamina de água na BR-364 baixa e rio Madeira registra 19,50 metros

CHEIA – Lamina de água na BR-364 baixa e rio Madeira registra 19,50 metros
O rio Madeira amanheceu nesta quinta-feira (10), registrando o nível de 19,50 metros. Várias avenidas e bairros inteiros permanecem alagados dentro da área Central de Porto Velho.  Na área da balsa um trecho de cascalho e pedra brita foi montado para dar acesso aos veículos que precisam cruzar a BR-319.

Na BR-364 sentido Porto Velho-Rio Branco a situação continua critica, porém a lamina de água por cima da pista que já chegou a atingir um metro e setenta no período mais volumoso de água agora está em noventa e cinco centímetros.

Atualmente o numero de carretas que conseguem atravessar de Rondônia rumo ao vizinho estado do Acre diariamente é de no máximo trinta. Antes da cheia esse numero era aproximadamente de 250 carretas.

Existe uma grande preocupação de órgãos como DNIT e Policia Rodoviária Federal sobre as condições em que o asfalto da BR será encontrado logo que a lamina de água baixar por completo. A previsão é de chuva durante todo o final de semana, fator que prejudica a diminuição gradativa do nível do rio.






Rondônia ao Vivo



Nenhum comentário:

Postar um comentário