Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

IML libera corpos para família de vítimas de acidente aéreo em Jacareacanga

O helicóptero da FAB, que conduzia os corpos resgatados do avião da Jotan, chegou no aeroporto deste Itaituba as 19:10 do domingo (27). Havia uma grande movimentação de pessoas à espera para ver a chegada das vitimas, mas as autoridades tentaram de todas as maneiras evitar que a retirada dos corpos da aeronave fosse visualizada.
Veículos do instituto medico legal foram utilizados para conduzir os três corpos até sede do IML. A pericia dos corpos durou cerca de três horas e os parentes aguardavam com ansiedade para velar seus ente queridos. Para o cunhado da técnica de enfermagem Lucinei Aguiar de Souza, o momento era de profunda tristeza. Pedro Silva agradeceu a solidariedade de toda a população que durante os 36 dias que o avião ficou desaparecido, torceu junto com os familiares e amigos para que a aeronave fosse localizada e para que houvesse sobreviventes.

Chegada dos corpos no aeroporto de Itaituba
A Irmã da técnica de enfermagem Raimunda Lúcia disse que só agora a família encara a realidade de frente. De acordo com ela, até os últimos momentos havia uma esperança, no entanto a chagada do corpo dará pelo menos a oportunidade realizar uma despedida digna à Irmã. Os parentes de Rayline Campos não quiseram se pronunciar sobre o momento que estão passando. O corpo dela deve ser encaminhado nesta segunda para a comunidade de Fordlândia, município de Aveiro.
 
De acordo com o legista Gilseppe Tancredi, foi possível identificar as três vitimas e concluir o procedimento mais rápido que o esperado. O perito falou sobre a condição dos corpos. De acordo com ele, os passageiros do bimotor morreram durante o impacto da queda.        
 
Os corpos foram liberados por volta das 23:00 horas do domingo, depois de serem preparados para o funeral; as três vitimas foram veladas durante a madrugada na unidade da SESAI, onde trabalhavam, e nesta segunda feira (28), serão encaminhadas para as cidades de Santarém e Aveiro. A expectativa agora é dos parentes do comandante da aeronave Luiz Feltrin e do motorista da equipe de enfermagem Ary Lima que continuam entre os destroços do avião e devem ser removidos nesta segunda.





Garimpando Notícias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário