Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Homem preso suspeito de ser Dejaci, não seria a autor do triplo homicídio em Itaituba

Ainda não foi desta vez. Infelizmente, o homem preso pela Polícia Militar em Fordlândia, suspeito de ser o assassino do triplo homicídio ocorrido em Itaituba, Pará, no qual foram mortas a advogada Leda Marta, sua filha Hanna e Taynara Siqueira, funcionária da boutique da advogada, não é Dejaci.

A Polícia chegou à conclusão de que não se trata de Delaci Ferreira de Sousa, 43 anos, que desde o dia 22 de fevereiro, dia do crime, está sendo procurado. Foi uma decepção muito grande, porque até mesmo no meio da polícia, tanto Civil, quanto Militar, havia grande esperança de que desta vez o culpado tivesse sido encontrado.

Polícia diz que suspeito não é Dejacir: Como já se esperava, devido as comparações iniciais entre o suspeito e o acusado, o homem que foi detido em Fordlândia, sendo provável assassino não é Dejaci Ferreira de souza. A policia informou no principio da tarde que ele não é o mesmo foragido procurado pelas autoridades, porém irá ser interrogado sobre o assunto já que andava fazendo comentários sobre o crime ocorrido no mês de fevereiro em Itaituba.  






Júnior Ribeiro / Jota Parente e Diego Mota


Nenhum comentário:

Postar um comentário