Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Três detentos fogem por túnel cavado no Centro de Detenção Provisória de São Luís

Buraco por onde fugriam presos_02Segundo confirmações da Secretaria Estadual de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), três detentos fugiram, na manhã de ontem (21), do Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo de Pedrinhas, por meio de um túnel descoberto minutos depois do início da vistoria. Um dos fugitivos, porém, recapturado, do lado de fora do presídio. Este é o terceiro caso de fuga nas unidades penitenciárias da capital maranhense.
Conforme o secretário Sebastião Uchôa, da Sejap, relatou, as fugas aconteceram quando a administração – por meio da Força Nacional e Batalhão de Choque – penitenciária iria iniciar a “revista geral” nas celas do Complexo de Pedrinhas. Após averiguarem a parte externa do presídio, Peter Cabral de Araújo Machado, o “Paulista”, um dos fugitivos, foi recapturado. Os outros, contudo, ainda não haviam sido localizados, até o fechamento da edição da matéria.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informa que a Polícia está realizando incursões a fim de recapturar os outros dois presos que fugiram do CDP. E esclareceu que os presos fugiram por meio de um túnel escavado na cela 13, do Bloco Delta, daquela unidade.

Buraco por onde fugriam presos_02



Jornal Pequeno
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário