Segundo informações, Jucilene Vânia da Silva de 39 anos, estava desaparecida desde o último sábado, 26. Imagem forte que pode causar comoção.
Seus familiares foram a 19ª seccional urbana da policia civil de Itaituba, Pará, para comunicar o desaparecimento, mas as buscas só poderiam ser feitas após 24 horas, mesmo assim os parentes começaram a procurar por Jucilene que foi encontrada morta na manhã desta terça feira, 29, em um matagal na 8ª rua do bairro jardim das araras. O corpo de Jucilene foi encontrado sem roupa em uma área de mata. Policiais Militares estiveram no local e em seguida peritos do IML para fazer a remoção do corpo. Segundo uma testemunha ouviu discussões na noite de sábado, a testemunha disse a imprensa que ouviu uma voz de mulher dizendo “...carlinho pára... não faz isso...”, mas não abriu a porta porque imaginou que fosse apenas uma discussão simples.
"carlinho" ex-marido (suspeito)
O principal suspeito de cometer o crime foi identificado por “Carlinho” ex-marido de Jucilene a qual manteve um relacionamento conturbado de ciúmes e agressões por parte dele, mas já estava separada do mesmo, porém ele não aceitava a separação e perseguia a mesma para que ela voltasse. Familiares da vitima tem fortes indícios para suspeitar de "Carlinho" que desapareceu e teria sido visto em Trairão, ele teria mandado uma mensagem para um parente de Jucilene, dizendo que iria se matar. A policia esta a procura de “Carlinho”, mas até a gora o mesmo não foi encontrado. Jucilene deixa três filhos, uma filha esta grávida. O caso esta sendo presidido pelo delegado José Dias Bezerra. Segundo ele a policia já abriu as investigações e "...é uma questão de tempo para prender o suspeito..." disse o delegado.
JÚNIOR RIBEIRO
JUNIO RIBEIRO COMENTA MAS SOBRE ESSE CASO ATE HJ A FAMILIA PROCLAMA POR JUTIÇA POIS NAO
ResponderExcluirSABE A ONDE ENCONTRACE ESSE VARGABUDO QUE FEZ ESSA BABARIDADE
Porfavo
ResponderExcluir