Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Gangues promovem terror em Santarém


Arlen Coelho foi assassinado durante confronto de gangues

Cenas de brutalidade e selvageria foram vistas por pacientes, acompanhantes e funcionários do complexo do Pronto Socorro Municipal (PSM) e Hospital Municipal de Santarém (HMS), por volta de 17h, de domingo, 06. Integrantes de gangues promoveram momentos de pânico e terror me frente ao Hospital.
De acordo com testemunhas, após o braçal Arlen Pereira Coelho, 31 anos, ter sido atingido com disparos de arma de fogo, dentro da casa de seu tio, localizada na Rua São José, no bairro Área Verde, uma onda de violência se espalhou no HMS, depois que pessoas envolvidas na confusão e, que teriam sido lesionadas, foram levadas para o Hospital.

Uma das três pessoas feridas no confronto foi assassinada quando chegava ao Pronto Socorro Municipal para receber atendimentos.

Ainda segundo testemunhas, Arlen teria baleado duas pessoas no bairro e se escondido na casa do tio. Dois amigos das pessoas baleadas por ele entraram na casa e o espancaram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local buscar o ferido, mas desistiu porque a Polícia Militar, que está com os serviços paralisados, não acompanhou.

Diante disso, a família resolveu levar a vítima para o PSM, mas ao chegar ao local, foi surpreendida pelos agressores, que o espancaram mais uma vez até que a vítima não resistiu e morreu.

Populares que acompanhavam pacientes dentro do HMS contaram que minutos após Arlen chegar ao Hospital, várias pessoas em motocicletas invadiram o logradouro de saúde, onde fizeram um quebra-quebra e espancaram a vítima até a morte, com pancadas de capacetes.
Acompanhantes de pacientes afirmaram que no momento da confusão não havia policiamento militar, nem seguranças-particulares, para dispersar os integrantes de gangue. Cerca de 8 pessoas, segundo populares, agrediram e mataram Arlen.

O clima no local era de muita hostilidade e perigo. De acordo com a doméstica Ana Paula, a confusão começou com um tiroteio no bairro Área Verde. “Meu primo estava aqui e tinha um monte de gente insultando ele. Primeiro começaram a atirar em um cara lá do canto. Ouvi quatro tiros e vi um rapaz cair no meio da rua”, relatou Ana.

Interrogada se seu primo Arlen teria atirado em alguém, ela falou que não sabia, mas disse que um homem que estava na casa saiu correndo e caiu no meio da rua.

Parentes informaram que várias pessoas adentraram na residência e atiraram contra a cabeça de Arlen, no meio da sala. Em seguida, pegaram um martelo e deram vários golpes em sua cabeça. 

MOTIVO DA CONFUSÃO: Arlen teria descoberto e entregado umas pessoas que cometeram roubos no bairro Área Verde. Os suspeitos ficaram chateados e foram à forra. No momento da confusão, dentro da casa do tio de Arlen estava uma senhora e uma criança de 2 anos, que ficaram em meio ao fogo cruzado. Informações são de que os outros dois baleados são conhecidos por Adalberto e Pepê.

DIREÇÃO DO HOSPITAL SE PRONUNCIA: A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) esclarece que o fato ocorrido na noite de domingo (06/04/2014), que iniciou no bairro da Área Verde e resultou na morte de Arlen Pereira Coelho (31 anos), aconteceu na área externa, em frente ao Pronto Socorro Municipal (PSM). Pessoas não identificadas tentaram invadir o PSM, mas foram impedidas pela equipe de seguranças da Unidade que, prontamente, acionou as Polícias Civil e Militar, além do Grupo Tático Operacional, que contiveram a situação, protegendo a integridade de servidores e pacientes.

Arlen Coelho foi assassinado durante confronto de gangues






RG 15/O Impacto e Elias Junior  


Nenhum comentário:

Postar um comentário