Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Em entrevista, detento de Pedrinhas diz que parentes estão para apoiar presos



Um detento da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas, em São Luís, Maranhão, conversou, com exclusividade, com o repórter Marcial Lima, durante o programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM. O radialista foi procurado pelo preso, que queria esclarecer o princípio de tumulto acontecido na tarde desse domingo (25). "Nós estamos reivindicando nossos direitos de presos.
Nossas famílias estão nos apoiando, justamente para isso, para nós ganharmos os nossos direitos", disse o detento. Ele confirmou que, aproximadamente, vinte e cinco parentes são mantidos retidos no bloco D da unidade.
Nesse domingo, os presos não permitiram a saída de seus parentes da CCPJ com o objetivo de realizar reivindicações, dentre elas "o banho de sol coletivo (hoje é feito por bloco, para garantir a segurança dos próprios detentos); a instituição de visitas íntimas; a entrega de novos colchões e a troca de monitores".
Nesta manhã, uma comissão – que conta com a participação de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Maranhão – retoma as negociações para a liberação dos familiares. Equipes da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP), Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) e do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) reforçam a segurança no local.


Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário