Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Comerciante é suspeito de estuprar duas crianças e é preso pela polícia


Casos foram registrados na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca)

Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (10), suspeito de ter aliciado duas crianças de 12 e 6 anos no comércio onde trabalhava, localizado na Rua das Goiabeiras, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, Amazonas. O comerciante foi detido após os pais das crianças denunciarem o homem à polícia. O caso foi registrado na 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo Rafael Alemandi, delegado adjunto da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o garoto teria ido comprar um refrigerante no estabelecimento quando o comerciante levou o adolescente à força para os fundos da loja. “Ele obrigou o menino a tirar a camisa e o beijou na boca. Em seguida, uma cliente os flagrou e ele alegou que tinha dado apenas um beijo no menino”, disse o delegado.
O garoto saiu do local e contou a história à mãe, Reginara Soares Tavares, 39. De acordo com ela, o homem já perseguia o garoto. “Há algum tempo ele (o menino) vinha recebendo presentes e eu estava desconfiada, pensei que ele pudesse estar roubando”, disse a mãe. Na ocasião, a mulher afirma que contou toda história ao marido que acionou a polícia.
Enquanto a ocorrência era conduzida pela polícia por volta de 9h, outro homem, Ruy Almeida de Lima Filho, 48, chegou ao local afirmando que o comerciante teria tentado tocar na filha de 6 anos. Segundo o homem, a criança teria chegado em casa chorando e contou  que ao passar pelo comércio, o comerciante tentou praticar o ato.
“Estava saindo de casa para receber o seguro desemprego quando ela chegou contando a história. É um absurdo porque esse homem faz parte de um grupo na igreja onde há muitas crianças que podem ser vítimas dele”, contou.
O homem foi preso e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A Depca deve dar continuidade às investigações. As crianças receberão acompanhamento psicológico e o homem será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.


A Crítica  


Nenhum comentário:

Postar um comentário