Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sábado, 2 de setembro de 2017

Homem em liberdade provisória é executado a tiros em Uruará

Um homem que foi preso recentemente, suspeito de integrar quadrilha que roubava caminhões de carga na região de Uruará, sudoeste do Pará, foi morto a tiros no início da tarde deste sábado, 02. 

A vítima do homicídio com característica de execução é Jonathan de Sousa Lima, 26 anos, vulgo “Xuxu”. O crime ocorreu por volta das 12 horas e 05 minutos, em frente a uma residência no Bairro Vila Brasil, zona norte da cidade de Uruará. 
Segundo informou a Polícia Civil, um indivíduo bateu no portão da casa em que morava a vítima e o mesmo foi atender o chamado. Ao abrir o portão de madeira o indivíduo que estava do lado de fora empurrou o portão e começou a atirar.
Jonathan correu para dentro de casa e o assassino o perseguiu atirando pela sala, cozinha, área de serviço e corredor, onde a vitima caiu ferido. Ao todo, Jonathan foi atingido por seis disparos de arma de fogo, calibre 38. O mesmo ainda foi socorrido por uma GU da PM, para o Hospital Municipal, porem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A vítima estava em liberdade provisória, pois foi preso há poucos dias pelo crime de associação criminosa armada por participar de quadrilha de roubo a carga na Transamazônica (BR-230). Jonathan de Sousa Lima havia sido preso juntamente com outros 5 indivíduos em operação realizada pela Polícia Civil no dia 7 de junho de 2017.



Gazeta Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário