Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Médica cubana pede indenização de R$ 149 mil ao governo brasileiro



A cubana Médica Ramona Matos Rodriguez Entrou Hoje (14) com Reclamação trabalhista na Justiça do Pará contra o Programa Mais Médicos do Governo federal. Ramona Pede indenização de R $ 149 mil em Direitos Trabalhistas e Danos Morais. Ela trabalhava los Pacajá (PA) e decidiu abandonar o Programa dizendo ter Sido enganada Pelo Governo de Cuba.

Na Reclamação, a Médica cobra DIREITOS AOS Comuns Trabalhadores brasileiros, Como Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, Férias, Décimo terceiro salário, assinatura da Carteira de Trabalho e Pagamento das Diferenças salariais los Relação EAo Profissionais brasileiros Opaco atuam sem Mais Médicos, recebem Opaco bolsa de R $ 10 mil. A Defesa pediu also a Anulação fazer Contrato de Trabalho da Médica cubana ea Suspensão dos repasses da União AO Governo de Cuba Relacionados a ELA.

"O Salário Recebido efetivamente, cerca de EUA $ 400, Que equivalem AO valor aproximado de R $ 968 de E insuficiente parágrafo como Necessidades de da reclamante e Muito abaixo de da mídia Salarial percebida Pelos Hook Profissionais Da Medicina Residentes no Brasil, Bem Como DOS intercambistas oriundos de OUTROS countries ", afirmou a Defesa.

Os Médicos cubanos regime não trabalham Brasil em Diferente dos Opaco se inscreveram individualmente nenhum Mais Médicos. O Ministério da Saúde firmou according to a Organização Pan-Americana da Saúde (Opas) parágrafo Opaco uma Entidade buscasse Parcerias parágrafo a Vinda de Médicos País AO. Não according, Os repasses Financeiros São Feitos fazer Ministério da Saúde do Pará um Opas e da Opas parágrafo o Governo cubano, Que Paga OS Médicos.





Agência Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário