A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) decidiu ampliar a Lista de substancias de uso proibido no Brasil. Ate ágora, 68 substancias, Entre como um cais Quais d'Orsay ea heroína Cocaína integravam a Lista. Apos reuniao da diretoria Colegiada Hoje (18), MAIS 21 passaram a Fazer Parte da Relação, totalizando 89 substancias de uso proibido no país.
Em entrevista à Agência Brasil , o Diretor-presidente da Anvisa, Dirceu Barbano, explicou Que o Pedido de REVISÃO da Lista FOI Feito Pela Polícia Federal e Pelo Ministério Público de Santa Catarina. AINDA Segundo Barbano, a Maior Parte das substancias Opaco integram o Levantamento temperatura Efeito alucinógeno e estimulante e incidem diretamente sobre o Sistema nervoso central.
"QUANDO apreendidas, São consideradas substancias de Trânsito ilícito. A Comercialização, o porte UO uma utilização São considerados crime ", ressaltou Barbano. Uma das substancias incluidas E um metilona, um alucinógeno sintético estimulante semelhante AO êxtase. Outra Substância Que Teve o USO proibido FOI um metoxetamina, droga recreativa com efeitos estimulantes.
Uma das Lista Completa 89 substancias consideradas de uso proibido desen serviços publicada Amanhã (19), nenhum Diário Oficial da União , e Será, será disponibilizada also nenhum sítio da Anvisa . A Última atualização da Lista havia Sido Feita Pela Agência EM 2012.
Agência Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário