Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Triângulo amoroso envolvendo soldado do Exercito em Itaituba acaba em morte

Moradores da cidade de Itaituba, Pará, estão chocados com o crime que envolve uma extrema crueldade que aconteceu na cidade na manhã de sábado, 09, em uma residência localizada na 17ª Rua, nº 1152, Bairro Bela Vista. A motivação do crime teria sido a jovem Karine de Sousa Lim), 18 anos, que tinha um relacionamento amoroso com Makso Patrick Couto, 20 anos, acusado. O caso já teria acabado, mas nem tudo estava resolvido para Makso, que por vez tinha esperanças de voltar para Karine, porém seu desejo não era compartilhado pela jovem, que já estava com outro na cabeça, o soldo do 53º BIS, Eduardo Borges, 20 anos, vitima.

Makso Patrick Couto

Karine, Makso e Eduardo fazem parte de uma historia que terminou com um crime brutal. Segundo informações Karine trabalha em clube de festa da cidade, e na noite de sexta feira, 08, foi trabalhar normalmente; Eduardo foi ao clube onde Karine, trabalha com alguns amigos, mas ainda não temos informações da presencia de Makso  na festa. Após o encerramento da festa, Karine e Eduardo e um casal de amigos foram para casa de Karine, local acima citado, era por volta da 5hs30, e ao chegarem à casa, eles foram surpreendidos por Makso, que estava escondido dentro da residência e de posse de uma faca. 
Eduardo Borges

Quando todos estavam dentro da casa, Makso teria aparecido e, enfurecido, teria atacado primeiro Eduardo, que foi ferido gravemente, vindo a cair em cima da cama. Enquanto Eduardo era atacado, Karine gritava pedindo que Makso não o matasse, mas o mesmo estava com o capeta no “couro” e não parava, enquanto os outros tentavam fugir da casa. Depois de esfaquear por varias vezes Eduardo, Makso se virou contra Karine, que inicialmente foi atingida com a lateral do “facão”, mas Makso não queria só isso, também desferiu alguns golpes em Karine, um deles atingindo seu peito, deixando mesma caída ao chão. Depois de saciar sua sede de ‘matar’, Makso foi mais além, e para confirma a morte do casal, ele ateou fogo no quarto, que logo se alastrou por toda a casa. Karine e o casal de amigos conseguiram sair, mas Eduardo, que agonizava na cama, não conseguiu, e teve o corpo carbonizado. Testemunhas cogitaram a possibilidade de Eduardo estar vivo quando teve seu corpo queimado.


Em seguida, a Policia Militar e o corpo de bombeiros foram chamados, mas não havia nada a ser feito por Eduardo. Makso fugiu do local e está sendo procurado pela policia. Karine está internada no Hospital Municipal. 

Pela manhã peritos do IML estiveram no local para fazer a pericia e a remoção do corpo. O laudo vai apontar se Eduardo morreu decorrente das perfurações ou pelo fogo. O caso foi comunicado na delegacia de policia, e está nas mãos do delegado Kaio.







Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário