Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Itaituba - Menores foram sequestradas e amarradas, mas conseguiram fugir do cativeiro

Na manhã desta sexta feira (07), duas senhoras procuraram a Delegacia da Mulher de Itaituba, Pará, para comunicar que suas filhas foram sequestradas na tarde de quinta feira (06), por três homens que estavam de capuz em um carro preto tipo (Gol). 

Segundo informações das menores, uma de 12 anos e as outras duas de 14 anos, as três moram no Bairro Vale do Tapajós e estudam na Escola São Francisco das Chagas. Na tarde de quinta feira, (06), as três estavam a caminho da escola, quando foram abordadas por três homens encapuzados que estavam em carro preto tipo (Gol) modelo antigo. 

Segundo elas, os três estavam armados, um deles com um revólver, e os outros dois com facas, e a todo tempo eles ameaçavam as mesmas que, caso elas gritassem, eles iriam mata-las. Depois de rodarem por toda cidade, os homens levaram as garotas para uma mata às margens da Rodovia Transamazônica, entre o Km 05 e o Km 07.

Ao chegaram ao local, as três teriam sido amarradas pelos homens, que falavam ao celular com um tal de “Mentirinha”, e na conversa eles diziam que estavam com três "raparigas", e que eles iriam estupra-las. Elas relataram também que eles ainda tentaram estupra-las, rasgaram suas camisas de farda, mas em um momento eles deixaram o local. Já estava de noite quando a menor de 12 anos conseguiu se desamarrar e soltar as outras. Soltas, elas começaram a correr e vararam na Transamazônica e foram correndo atéa casa de seus pais, no Vale do Tapajós.

As três meninas chegaram à casa dos pais por volta das 22hs00min.  Elas ficaram em pode dos três homens desde as 13hs30min, que para não serem reconhecidos, usavam capuz. As mães das menores estão assustadas com o que aconteceu com suas filhas e pedem providencias da Polícia. O caso foi apresentado a Delegada da Mulher de Itaituba. Dra. Suelem Costa, que por sua vez ouviu as menores e abriu um inquérito policial para apurar o caso que está sendo visto como sequestro e tentativa de estupro.








Júnior Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário