Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sábado, 9 de setembro de 2017

Ladrão escala prédio em Cuiabá e dorme no 7º andar após roubo

Síndica disse que ele escalou até o 9º andar e entrou em outros dois apartamentos. Rapaz foi acordado pelo morador e preso pela polícia.

Rapaz foi flagrado dormindo em apartamento (Foto: Kátia Rechino/ Arquivo pessoal)
Rapaz foi flagrado dormindo em apartamento (Foto: Kátia Rechino/ Arquivo pessoal)
Um rapaz de 18 anos foi flagrado dormindo em um apartamento que fica no 7º andar de um edifício localizado na Avenida São Sebastião, no Bairro Santa Helena, em Cuiabá, Mato Grosso, nessa sexta-feira (8), depois de cometer furtos em outros apartamentos. A síndica do condomínio, Kátia Rechino, afirmou que ele escalou o prédio, até o 9º andar, e invadiu outros dois apartamentos, onde haviam moradores no momento.

De um apartamento, ele furtou um cordão de ouro e comida e saiu depois que o cachorro acordou e começou a latir.

"Ele subiu no telhado da casa vizinha, pulou na sacada do condomínio. Ele entrou em três apartamentos. Nos dois primeiros, haviam moradores e, no terceiro, onde não tinha ninguém, ele dormiu", contou Kátia.

O flagrante dele dormindo no apartamento foi feito pelo próprio morador. A síndica explicou que o rapaz aparentava estar sob efeito de drogas e dormia profundamente. "Ele estava completamente drogado. O morador o acordou e o colocou para fora", afirmou.

Os moradores o levaram até a portaria e, com a ajuda de seguranças que trabalham no prédio, mantiveram ele no local até a chegada da polícia. Ele foi preso e já passou por audiência de custódia. "Ele foi mantido preso porque já tinha antecedentes", avaliou a síndica.


Segundo ela, essa não é a primeira vez que ele invade apartamentos naquele prédio. "Ele foi reconhecido por uma moradora que teve o apartamento furtado por ele, em 2015. Ela acordou quando ele revirava o guarda-roupas dela em busca de objetos de valor. Ela conversou com ele, pedindo que ele saísse pelo mesmo lugar que entrou e ele saiu", contou.





G1/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário