Peninha está de volta à Câmara |
A recontagem estava marcada para às 10 horas de quinta-feira, 05, mas o juiz eleitoral Dr. Claitonei Passos só compareceu ao Cartório Eleitoral às 12 horas. A recontagem que devolveu o mandato do vereador Luiz Fernando Sadeck dos Santos, eleito em 2012, foi prejudicada pela lentidão do sistema que demorou em processar a senha junto ao TRE.
O processo da recontagem transcorreu sem qualquer incidente apesar da presença de muita gente no local. Para o advogado Dr. José Antunes, o que ocorreu já era esperado já que de fato Peninha estava eleito e apenas aguardando essa recontagem após decisão em Brasília por 7×0.
Peninha, que esteve o tempo todo tranqüilo, agradeceu ao apoio moral da população de Itaituba que estava torcendo pela sua volta, considerando que seu retorno representa um novo capítulo, mas que não vai pra Câmara brigar por picuinhas, mas sim cumprir seu papel que é defender os direitos do povo, já que foi eleito pra isso e tudo aquilo que estiver errado será alvo de suas críticas na tribuna.
A Justiça Eleitoral, segundo o juiz Dr Claitonei Passos, apenas cumpriu seu papel de fazer valer uma determinação vinda de Brasília, para fazer a devida recontagem e incluir os votos de Luiz Fernando Sadeck dos Santos, que entre os quinze eleitos ficou em 5º lugar no ranking na obtenção de votos.
RG 15/O Impacto e Nazareno Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário